Rafa Kalimann vai estrear na Globo no horário das 21h

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann
A Globo definiu a estreia de Rafa Kalimann como atriz para uma das próximas novela das 21h (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo está mesmo apostando todas as fichas na ex-BBB Rafa Kalimann. Tanto que o primeiro trabalho da digital influencer como atriz será em uma nova novela das 21h. Com toda pompa de fazer parte de um produto do horário nobre.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, dentro da emissora há essa certeza que a estreia do destaque da 20ª edição do BBB seria na produção mais importante da casa. Resta saber quando. As opções são no remake de Pantanal, de Bruno Luperi, adaptado do texto do avô Benedito Ruy Barbosa, que fara parte do projeto na função de supervisor.

Falando nisso, a torcida para que Cristiana Oliveira retorne nesta nova versão é grande. Nas redes sociais, assim como fora do ambiente virtual, há a ideia que a atriz assuma o papel de mãe da Juma na novela, papel interpretado por Cássia Kis na primeira edição produzida pela Manchete, em 1990.

Kis, que interpretou a Maria Marruá na primeira versão revelou inclusive à coluna de Patrícia Kogut que está em conversas com a equipe da trama para assumir um papel na trama. “Fiz essa novela emblemática no início dos anos 1990. Agora é um reinício de um novo jeito de fazer. O público pediu aquilo e veio. Foi lindo o que eu fiz. Agora quero nem que seja abrir uma porta. Se me convidarem para eu fazer uma passagem ali no fundo, no primeiro episódio, eu vou me sentir muito satisfeita”, afirmou ela.

O remake de Pantanal está previsto para estrear na Globo em 2021, na faixa das 21h. Benedito Ruy Barbosa será responsável pela supervisão do texto de Luperi. A novela terá Rogério Gomes como diretor artístico e o direção de produção de Ricardo Waddington

O post Rafa Kalimann vai estrear na Globo no horário das 21h apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.