Sikêra Jr associa Xuxa à pedofilia e sofre duras consequências

Sikêra Jr
Sikêra Jr está sendo denunciado após fala contra Xuxa (Imagens: Reprodução – RedeTV! – Record/ Montagem – RD1)

Sikêra Jr foi mais uma vez denunciado ao Ministério Público de São Paulo. Agora, ele está sendo acusado por ataques direcionados à Xuxa Meneghel no Alerta Nacional, da RedeTV!. Tudo aconteceu na última sexta-feira (23).

Na atração, o apresentador associou a apresentadora da Record à pedofilia por publicar um livro infantil sobre uma criança com duas mães. Segundo o site Metrópoles, o autor da denúncia é Agripino Magalhães, que é ativista dos direitos da população LGBTQI+ e já acionou a Justiça contra o apresentador em outras ocasiões.

“Sikêra Jr ataca brutalmente e de forma homofóbica Xuxa Meneghel. O tal apresentador abusa de um trecho do livro da apresentadora de forma desproporcional, LGBTIfóbico e ilegal para disseminar ódio em rede nacional de televisão contra a população LGBTI+. A passagem do livro fala do amor entre duas mães lésbicas que se amam”, declarou o ativista.

No programa, conforme informou o RD1, o famoso usou o espaço do policialesco para chamar a contratada da Record de “pedófila”, “ex-rainha”, debochar da sua audiência e acusá-la de fazer apologia às drogas.

“A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha”, disparou Sikêra. “A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, emendou.

Na sequência, o apresentador da RedeTV! relembrou o episódio em que Xuxa disse já ter oferecido maconha para a filha Sasha Meneghel. “Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”, prosseguiu.

“Eu era pequenininho, era teu fã, meu sonho desde criança era ir no teu programa”, revelou o apresentador, que é três anos mais jovem que Xuxa. “Tu se resumiu a fazer evento só para uma turminha de lacradores, o teu programa não decolou. Não sei como os bispos e pastores ainda concordam”, disse.

O post Sikêra Jr associa Xuxa à pedofilia e sofre duras consequências apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.