Suposto namorado de Gugu chora após ver foto da lápide do apresentador

Gugu

Gugu
Thiago Salvático diz ser namorado de Gugu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apontado como namorado de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático postou um vídeo em rede social em que aparece chorando, nesta terça-feira (27). O motivo? Ele teria recebido uma foto da lápide do apresentador.

“Até acordei superbem, mas eu recebo muitas mensagens, e uma delas tinha uma foto acoplada que me deixou bem pra baixo. Eu sei que é a vida e que nós estamos aqui por um curto espaço de tempo, mas é difícil, pessoal”, afirmou o empresário.

Thiago Salvático acrescentou: “É muito difícil olhar para trás, há um ano, exatamente, nós estávamos em uma viagem na Ásia, na China… Então, é muito complicado”.

“A pessoa que me mandou [a mensagem] foi visitar e acabou fazendo a foto e me mandando. É muito difícil olhar para trás e ver que vai fazer um ano, e a gente não vai mais se falar. A gente se fala em sonhos, mas, pessoalmente, está sendo difícil”, completou o homem.

Recentemente, ele quebrou o silêncio sobre o motivo pelo qual desistiu do processo que abriu para ser reconhecido pela Justiça como companheiro de Gugu Liberato, que faleceu em novembro do ano passado.

O chef também lembrou que eles viveram um romance durante oito anos, o que daria a ele direito a parte da herança deixada pelo apresentador.

Para Chris Flores, via chamada de vídeo, o suposto namorado de Gugu, que mora na Alemanha, alegou “motivos pessoais” para a desistência de continuar com a ação.

“Sei muito bem dos meus direitos, mas quero seguir minha vida, meus negócios. Eu sei muito bem quem eu fui na vida de Gugu Liberato por oito anos. Talvez no futuro eu volte, mas nesse momento não posso passar por isso”, disse ele.

O post Suposto namorado de Gugu chora após ver foto da lápide do apresentador apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.