Xuxa Meneghel critica fãs de Mirella que usaram carro de som perto de A Fazenda

Xuxa

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel deu bronca em fã de Mirella (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel resolveu dar uma bronca nos fãs da cantora Mirella, após eles providenciarem um carro de som com informações externas do jogo para tocar na frente da sede de A Fazenda. A loira usou as redes sociais para criticar a atitude de enviarem o veículo para os confinados e não perdoou nos puxões de orelha.

“Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar, imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… tudo será permitido, mas… se o artista for punido (mesmo não tendo culpa) nem ninguém pode interferir lá dentro”, começou Xuxa.

Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor… ( MINHA OPINIÃO) e mais uma vez desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella, se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja sua família, acho que ela ia gostar muito mais”, finalizou Meneghel.

Nos comentários do perfil que compartilhou o print, os seguidores comentaram sobre o fato. “Punição pra quem joga água, creme na cara dos outros não tem, né? Ah me poupe, que culpa a menina tem?”, questionou um internauta. “Ano passado pro Lucas Viana podia, né? Que por sinal só ganhou A Fazenda por conta desse carro de som kkkkk”, disse outro. “Mas acho que se ela tomar punição, vai ficar claro que a mensagem do carro de som estava certa e vai interferir mais ainda no jogo”, disparou mais uma.

Veja:

Xuxa Meneghel
Apresentadora manifestou a sua opinião (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Xuxa Meneghel critica fãs de Mirella que usaram carro de som perto de A Fazenda apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.