Antonia Fontenelle comemora denúncia de MP contra Felipe Neto

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle celebra denúncia contra Felipe Neto (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle compartilhou uma notícia de que Felipe Neto virou alvo do Ministério Público Federal por supostas práticas de crimes na internet. A atriz reagiu no Twitter em tom de comemoração e debochou de uma possível reação do youtuber.

“Não falo nada, só olho, será que só olhar também da processo?”, questionou na última terça-feira (27). A famosa compartilhou uma matéria feita pela colunista Fernanda Alves, que revelou que o MPF aceitou a denúncia com pelo menos 38 links de vídeos com supostos crimes.

Além da análise do conteúdo dos vídeos, o livro Felipe Neto: A trajetória de um dos maiores youtuber do Brasil, também se tornou alvo do órgão por causa da página 25, onde o artista sugere a escolha de uma celebridade para a brincadeira Casa, Mata ou Trepa.

O novo ataque da artista veio à tona dias após uma entrevista concedida ao Tô na Pan, da rádio Jovem Pan, onde disse que estaria disposta ao diálogo com Felipe Neto e com o irmão, Luccas Neto, meses após o início do imbróglio judicial.

“Eu estou disposta a falar com eles, mas só se alguém me ligar para se explicar. Mas se isso não acontecer, tudo bem também”, afirmou na época. A briga começou quando Fontenelle publicou um vídeo no qual associava a dupla à incitação e à prática de pedofilia.

“O cara me mete 10 processos porque ele transformou isso em algo político. Depois de eu ter feito uma live com a deputada Carla Zambelli falando sobre o conteúdo de vídeos, mas ele só quis me processar. Ele só quis vir em mim”, criticou.

Confira:

O post Antonia Fontenelle comemora denúncia de MP contra Felipe Neto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.