Antonia Fontenelle rebate Eduardo Costa e defende Victória

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle disparou contra Eduardo Costa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (28), para sair em defesa de Victória Villarim. Isso porque a modelo foi criticada pelo seu ex-noivo, Eduardo Costa, nas redes sociais.

A apresentadora, então, foi questionada se prefere ver a ex do sertanejo dentro ou fora de A Fazenda 2020, da Record. Ela disse que prefere que a peoa permaneça no confinamento e ainda alfinetou a postura do cantor, com quem já teve um relacionamento.

“Victória é uma menina boa, merece ser feliz. Não tem perfil de campeã dentro desse jogo, mas quanto mais ela ficar mais ela ganha, deixa a menina trabalhar e conquistar os sonhos dela. @eduardocosta custo acreditar que você convocou seus fãs para prejudicar”, disparou a famosa.

Antonia Fontenelle completou: “Sua ex mulher, isso não se faz, fiquei triste com essa postura, quero continuar dizendo a todos que vc ê um ser humano foda, você já teve sua oportunidade na vida, ajude sua ex mulher, vc sabe que ela merece. Esse é um pequeno esporro de amiga tá? Paz no coração de todos!”.

Após Victória entrar na roça, Eduardo Costa postou no Instagram: “Nunca na minha vida errei por ser mau caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né?”.

“Vou dormir que amanhã cedo vou para a fazenda. Eu amo a fazenda e odeio ‘erva venenosa’; amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era”, escreveu ele, em outro trecho.

O post Antonia Fontenelle rebate Eduardo Costa e defende Victória apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.