Caio Castro toma iniciativa sobre profissão de piloto e fala sobre nova rotina

Caio Castro em Interlagos (Imagem: Reprodução/ Matheus Coutinho)

Sempre apaixonado por carros e esportes radicais, Caio Castro decidiu investir na carreira de piloto. Seguindo uma rotina intensa de treinamentos, o galã revelou durante entrevista à colunista Patrícia Kogut que a preparação está sendo constante.

Os treinos de cardio são diários. Faço fortalecimento da parte cervical, da lombar, dos ombros e das mãos. Cinco profissionais me atendem: nutricionista, nutrólogo, massagista, preparador físico e preparador físico para liberação miofascial, que é uma técnica de massagem que ajuda a relaxar os músculos”, confidenciou.

O namorado de Grazi Massafera explicou que o seu corpo também vem sofrendo mudanças. “Não treino de madrugada, o sono é o meu principal aliado. Preciso estar com ele em dia. Quanto a quilos, eu na verdade estou ganhando peso. O fortalecimento, que é o meu foco, aumenta minha massa muscular. E assim meu peso também aumenta”.

Caio, que teve seu último trabalho como ator em A dona do pedaço, na Globo, disse que abondar a profissão não está nos seus planos.

Não vou deixar de atuar, mas, neste momento que estamos vivendo, como minha carreira de ator requer muito contato físico, vou focar 100% na pista”, afirmou ele, que participará, a partir do mês que vem, do programa “Shark tank“, no canal Sony.

O post Caio Castro toma iniciativa sobre profissão de piloto e fala sobre nova rotina apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.