Eduardo Costa debocha de Victória após formação de roça em A Fazenda 2020

Victória Villamarim

Eduardo Costa
Eduardo Costa alfinetou Victória Villarim, confinada em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa mostrou que mais uma vez que o seu relacionamento com Victória Villarim terminou com clima pesado. Em rede social, o cantor escreveu um longo texto para fazer campanha contra a peoa, que está na roça de A Fazenda 2020, da Record.

O sertanejo preferiu não citar nomes, mas deixou bem claro que era uma indireta para a ex-noiva, que o acusou de vazar fotos íntimas dela. “Nunca na minha vida errei por ser mau caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né?”, escreveu o famoso.

“Vou dormir que amanhã cedo vou para a fazenda. Eu amo a fazenda e odeio ‘erva venenosa’; amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era”, postou Eduardo Costa, que deletou o post após a repercussão.

Victória, cabe lembrar, disputa a sétima roça da temporada com Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa. No entanto, diferente da modelo, um dos três podem escapar da disputa caso vença a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (28).

Antes de entrar no reality show, a peoa acusou o irmão de Eduardo, Weliton Costa, de ameaçar matá-la. Na época, ela acusou o cantor de divulgar fotos íntimas a que, segundo ela, só ele teria acesso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“ODEIO PLANTA!” E o @eduardocosta, ex da @victoriavillarim, que postou textão e os seguidores levaram como (in)direta para a peoa? Chocadah! 😱

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 27 de Out, 2020 às 10:36 PDT

O post Eduardo Costa debocha de Victória após formação de roça em A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.