Ex de Gusttavo Lima admite que bebeu todas após separação e faz confissão

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Andressa Suita está separada de Gusttavo Lima, mas continua fazendo sucesso nas redes sociais e fez algumas confissões em um vídeo recente. Ela retornou aos Stories com tudo e, em uma conversa com os fãs, revelou que bebeu demais nas últimas semanas.

“Gente, eu fiquei umas três semanas bebendo direto. Agora preciso dar aquela limpada no organismo e acelerada no metabolismo”, disparou. “Estou retomando o trabalho aos poucos, estou colocando tudo em ordem, já estou toda maquiada de novo”, comentou.

No vídeo, ela falou sobre a relação entre os dois filhos, Gabriel, 3 anos, e Samuel, 2 anos, frutos do relacionamento com o ex-marido, e confessou que sofreu com a depressão pós parto entre o nascimento do primeiro e do segundo.

“As crianças estão brincando na brinquedoteca. Quando engravidei do Samuel, o Gabriel estava com cinco meses e eu tomei o maior susto porque não esperava, entrei em depressão pós-parto porque não tinha leite. Mas hoje vejo como o Gabriel precisa dele”, disparou.

“Admiro o quanto são unidos. O Samuel é muito esperto, a calmaria da casa, e hoje estou vendo o quanto foi bom ter engravidado dele”, completou a famosa, que recebeu o apoio dos fãs. “Vida que segue, ela é linda, jovem e tem um futuro brilhante pela frente!!!”, disse uma.

“A vida continua e não gira em torno de homem/relacionamento, não. Vai trabalhar, curtir seus filhos, sua vida de luxo e ser feliz! Um dia de cada vez, até chegar ao ponto de você olhar pra trás e dar graças a Deus pelas mudanças que doeram mas que foram necessárias!”, comentou outra.

Confira:

O post Ex de Gusttavo Lima admite que bebeu todas após separação e faz confissão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.