Grazi Massafera revela motivação para colocar silicone e cita arrependimento

Grazi Massafera

Grazi Massafera
Grazi Massafera revela se já se arrependeu de procedimento estético (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Grazi Massafera foi uma das convidadas de um episódio recente do podcast Simples Assim, comandado por Angélica, e falou sobre os seus procedimentos estéticos. Questionada sobre já ter se arrependido por uma das mudanças, ela foi sincera.

Sempre coloquei em primeiro lugar minhas questões interiores. Claro que sou vaidosa, já fiz coisas para me sentir mais bonita, mas nada de me arrepender. Coloquei silicone e eu amo, é uma coisa que me fez bem. Eu me achava meio molequinho”, disse ela.

Também foram convidadas da atração a cantora Preta Gil e a atriz Juliana Paes. Na ocasião, as musas fizeram uma espécie de desafio em que chegaram produzidas e foram se ‘desmontando’ para realizar um desfile sem maquiagem, cabelo arrumado ou tratamento de fotos.

Recentemente, Grazi foi acusada de editar uma de suas fotos publicadas no Instagram. A foto foi tirada entre araras de roupa de uma loja, durante a participação da artista em um evento em Itajaí, Santa Catarina. Na ocasião, a posição acabou dando uma empinada na barriga de tanquinho da famosa.

O detalhe foi reparado porque o mesmo clique foi postado no perfil de Márcia Marbá, empresária de Grazi. Nele, a global aparece com a região abdominal mais evidente.

Já na imagem publicada pela loira, a barriguinha sumiu e deu espaço ao famoso abdômen chapado. Uma “dobrinha” formada pelo cós apertado da roupa também foi suavizada pelo programa de edição.

O post Grazi Massafera revela motivação para colocar silicone e cita arrependimento apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.