Laura Keller fala de sua ida para A Fazenda 2020 e pega todos de surpresa

Laura Keller

Laura Keller
Laura Keller fala sobre sua ida para A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller foi a vencedora da primeira temporada do Power Couple Brasil na Record, ao lado do marido Jorge Souza, e acabou deixando escapar que entraria em A Fazenda 2020.

Em seu perfil no Twitter, ela comentou a formação da roça desta terça-feira (28) e afirmou que só não entrou por conta do nascimento do seu primeiro filho, o recém-nascido Jorge Emanuel.

“E pensar que eu iria entrar nessa edição… Ainda bem que Jorge Emanuel veio. Não sei se aguentaria ver essas coisas calada #afazenda12”, disparou, sem papas na língua.

Nos comentários, uma fã amou a possibilidade e disparou: “Pelo menos colocaria a Mirella no lugar dela”. Momentos depois, a publicação foi apagada.

O marido de Laura, vale lembrar, entrou na temporada passada quando a edição estava na metade, por conta da expulsão de um participante.

Laura Keller ficou conhecida pelo — temporário — personagem da Mulher Múmia, depois por ter participado da série Pé Na Cova, da Globo.

A beldade ganhou o filho no início de agosto e, desde então, é alvo de críticas, mas não tem papas na língua na hora de rebater todas elas em suas redes sociais.

Visivelmente irritada com constantes opiniões — por sinal não solicitadas — sobre o ato de amamentar, a atriz publicou uma série de vídeos no Stories do Instagram.

Vamos desmitificar alguns mitos sobre amamentação? Cerveja preta, caldinhos milagrosa, rapadura, canjica… Nada disso faz com que a mamãe produza mais leite, ok? O que faz a produção da mamãe ser boa é hidratação, ou seja, tomar água”, disparou.

Confira:

Laura Keller fala sobre sua ida para A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Laura Keller fala de sua ida para A Fazenda 2020 e pega todos de surpresa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.