Marido de Ana Paula Valadão manda fã orar após ser estuprada em casa

Ana Paula Valadão

Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão é esposa de Gustavo Bessa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Paula Valadão e sua casa continuam causando polêmica nas redes sociais e, desta vez, a atitude partiu de ninguém menos que o seu marido, o pastor Gustavo Bessa, em uma suposta troca de mensagens com uma fã nos Stories.

Segundo um print divulgado pelo site O Fuxico Gospel, ele abriu a caixa de perguntas no Instagram e uma seguidora relatou que sofre abusos sexuais por parte do próprio marido. Ao buscar um aconselhamento, acabou sendo surpreendida.

“Meu marido me obriga a fazer quase toda vez sexo e brigamos muito. Seria melhor separar?”, questionou a fiel, mas o pastor deixou todos chocados ao dizer que o melhor seria que ela orasse, sem orientação para separação ou denúncia.

“O melhor é vocês conversarem e orarem juntos para entenderem o que precisam fazer para terem maior cumplicidade, respeito e intimidade”, disparou, no print que está repercutindo nas redes sociais e sendo alvo de críticas.

Somente neste segundo semestre, essa é a terceira polêmica na qual a família se envolve. Dias atrás, foi exposta com uma declaração polêmica sobre a comunidade LGBT, atribuindo aos gays a disseminação da AIDS no mundo.

Em seu perfil, após a repercussão negativa, ela desativou os comentários, enquanto no Twitter deixou a conta em modo privado para que as pessoas parassem de citá-la. Isso, porém, só contribuiu para que as críticas fossem intensificadas.

Na rede social, um internauta disparou: “É exatamente assim que uma covarde age”. “Já que a Ana Paula Valadao trancou os comentários e privou o Twitter, só me restou ir lá denunciar a conta dela por discurso de ódio!”, disse mais um.

Confira:

Ana Paula Valadão é esposa de Gustavo Bessa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Marido de Ana Paula Valadão manda fã orar após ser estuprada em casa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.