Neymar segue pai de Bruna Marquezine no Instagram e levanta suspeita

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Neymar foram namorados (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

Neymar voltou a dar indícios deque o retorno do casal que formou durante muitos anos com Bruna Marquezine não é algo impossível e deixou os fãs alegres com uma atitude.

No Instagram, o jogador começou a seguir ninguém menos que o pai da atriz, Telmo Marquezine Maia, levantando várias teorias de que os dois estariam ensaiando uma reaproximação.

Para os torcedores do casal “Brumar”, esse seria um sinal de que os dois podem estar se comunicando às escondidas, na tentativa de despistar o público.

O ato de seguir aconteceu, justamente, dias depois do craque brincar de “pego, penso ou passo” no canal de Matheus Mazzafera e citar sua ex.

Ao chegar no nome de Bruna Marquezine, o famoso teve uma reação inesperada. “Pô! Essa aí não tem “p” na resposta para ela. Já amei, já foi”, explicou ele, que em uma parte do jogo deixou claro que já sofreu por amor e foi feito de gato e sapato por uma ex.

Cabe lembrar que os dois começaram a namorar em outubro de 2012. Após várias idas e vindas, em 2018, Ney e Marquezine botaram um ponto final na relação. “Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, declarou ela, na época.

Ainda para Mazzafera, sobre a DJ Bárbara Labres, o craque contou que já deu um beijo na amiga. “Pego muito. É amigona! Já dei um beijinho na Bárbara”, confessou. “Beijinho de amigo”, garantiu ele, que também falou de Mirella. “MC Mirella eu penso, minha amiga também. Mas já peguei“, contou.

O post Neymar segue pai de Bruna Marquezine no Instagram e levanta suspeita apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.