Sergio Marone surpreende e dá dicas quentes para a “hora H”

Sérgio Marone

Sergio Marone
Sergio Marone deu dicas para a hora do sexo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sergio Marone surpreendeu os internautas ao publicar em seu canal do YouTube um vídeo em que falar sobre a “hora H”. O famoso abriu o jogo sobre sexo e quais erros devem ser evitados no momento quente na cama.

“A sedução é uma arte e parte dessa arte está em interpretar as pequenas dicas verbais e/ou corporais que a paquera deixa no ar mesmo antes do sexo. Repare como ela se comporta para não pisar na bola”, disse o ator e apresentador.

O galã ainda destacou a importância das preliminares. “A tensão sexual é muito importante. Quando vai direto ao ponto, perde esse tempero que poderia render um sexo muito mais gostoso. Se você já entra em campo ‘chutando para o gol’, tente brincar um pouco em campo antes de finalizar”.

Sergio Marone também revelou que é preciso estimular as zonas erógenas da parceira para uma boa relação sexual, assim como ser gentil com o corpo da outra pessoa e investir na higiene.

“Tem gente que confia demais na chamada ‘lavadinha rápida’. Não seja essa pessoa. Cuide-se a semana inteira, não só no final de semana. Uma das piores coisas que podem acontecer no sexo é sentir aquela fragrância deselegante”, desabafou o famoso.

O post Sergio Marone surpreende e dá dicas quentes para a “hora H” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.