Simone Abdelnur se reaproxima do ex após dispensar dono da RedeTV!

Marcelo de Carvalho

Marcelo de Carvalho
Simone Abdelnur se reaproxima de ex após dispensar Marcelo de Carvalho (Imagem: Reprodução)

Simone Abdelnur decidiu se reaproximar do ex-marido e pai dos seus dois filhos, Bruno Garfinkel, pouco tempo após terminar o namoro de dois anos com o dono da Rede TV!, Marcelo de Carvalho. As informações são do UOL.

Em uma recente postagem nos stories, a socialite homenageou o antigo companheiro: “Parabéns, que você continue esse pai e amigo maravilhoso que sempre pude contar“, disse ela ao publicar três fotos do dia de festa com o conselheiro de administração do grupo Porto Seguro, que reuniu apenas com amigos e familiares.

Quando Simone e Marcelo romperam pela primeira vez, em outubro de 2019, ela também se reaproximou de Bruno. Porém, os então namorados voltaram às boas em novembro.

O anúncio do término recente foi dado pela própria famosa para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.

Eu não queria mais e ele aceitou minha decisão”, disparou Simone ao colunista. Questionada se pudesse haver uma traição no relacionamento, ela foi direta e garantiu: “Da minha parte, não. Já da dele, não sei”.

A publicação, porém, informou que obteve a informação de que Marcelo de Carvalho havia encontrado Simone Abdelnur em um restaurante na companhia de um ex. A modelo falou sobre o assunto: “Mas não voltei com ele. Somos só amigos. Estou ótima. Não quero mais estar com Marcelo. É definitivo”.

Cabe lembrar que o apresentador e sócio da RedeTV! assumiu o relacionamento, em abril de 2018, pouco tempo depois de terminar o seu casamento com Luciana Gimenez.

O post Simone Abdelnur se reaproxima do ex após dispensar dono da RedeTV! apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.