Alok cria confusão por propaganda de nova live e provoca reações dos fãs

Alok

Alok
Alok é alvo da web após luzes no céu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luzes foram responsáveis por uma polêmica envolvendo Alok na internet. Tudo começou quando o DJ escolheu vídeos com luzes no céu fakes para a divulgação da sua próxima live no Instagram. A propaganda veio à tona em meio ao noticiário de luzes de verdade pelo país.

O vídeo publicado em sua rede social rendeu mais de 1 milhão de visualizações e chamou a atenção de milhares de internautas, que se assustaram com o show de luzes próximo da varanda do apartamento do famoso.

O susto teve motivo: antes que Alok pudesse explicar que os efeitos eram de mentira, um meteoro rasgou o céu pela região sul da Bahia. “Quer matar o povo, né”, brincou uma fã. “O povo acha logo que é a vez dos alienígenas”, completou.

“Melhor era o povo falando da volta de Jesus”, ressaltou outro. “Pensei que era trailer dos Vingadores”, ironizou uma terceira. “Irado demais!”, aprovou mais um.

Após inúmeros comentários sobre o assunto, o artista reagiu: “Não tem motivo para ninguém ficar assustado com esses vídeos que rolaram. Entretanto, eles são legítimos. Vocês podem pesquisar nas principais fontes jornalísticas do país. Você vai encontrar essas matérias, reportagens e vídeos”.

O DJ aproveitou o momento e destacou a superprodução da sua próxima live, marcada para 5 de dezembro. “A última live, a gente teve exatamente uma semana para produzir tudo. Essa, a gente está tendo vários meses. Então vocês já podem esperar uma superprodução, e vai ser incrível”, antecipou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Alive”, uma live especial de fim de ano no dia 5 de dezembro. Até lá, escolheremos 9 cidades que serão ativadas pelos nossos lasers. Quais cidades querem ver isso acontecer? ❕A ação teve como inspiração a passagem do cometa 21P/Giacobini-Zinner, que anualmente no mês de outubro deixa um rastro de minúsculos detritos, formando uma chuva de meteoros. Os vídeos usados contam com relatos e notícias reais, incluindo a de ontem com o caso na Bahia, em uma incrível coincidência. Saiba mais em meus stories. Direção/Roteiro: @wilame @fabiao Vídeo/SFX: @neoliptus Captação: @mtwsa @japadroneoficial @porpetafpv @dquerzoli Motion: @budjubas “Alive”, a special live stream to end the year of 2020 on 5 December. Until then, we will choose 9 cities that will be activated by our lasers. Which cities do you want to see this happen? The campaign was inspired by the passage of comet 21P / Giacobini-Zinner, which annually leaves a trail of tiny debris in October, forming a meteor shower known as Draconides. The videos used have real reports and news, including yesterday’s case in Bahia, an incredible coincidence. Learn more in my stories. #vfx #cinematic #motiongraphics #alok

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em 27 de Out, 2020 às 8:01 PDT

O post Alok cria confusão por propaganda de nova live e provoca reações dos fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.