Após separação, Justiça obriga Gusttavo Lima a deixar casa

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais morando juntos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de Gusttavo Lima afirmar que não queria que o fim do casamento com Andressa Suita fosse parar na Justiça, a influencer entrou com pedido de liminar para que divórcio fosse resolvido dentro da lei e mais rapidamente. Dessa forma, as medidas começaram a ser tomadas.

Segundo o colunista Lucas Pasin, quem determinou que o cantor saísse da mansão que morava com a família foi a Justiça.

Após a sentença, Lima se mudou para um apartamento de luxo na cidade de Bela Vista, região metropolitana de Goiânia. Além de estar morando no bairro mais nobre do local, o músico foi para o endereço mais chique de todo o estado.

Com apartamentos avaliados a partir de R$ 3.682.375,48, o ex-esposo de Suita está morando no edifício de luxo Victorian Living Desire, que fica no setor Marista.

De acordo com a publicação, o imóvel em que Gusttavo Lima está, é avaliado em R$ 7 milhões e possui 404 m². Com um elevador para levar carros até o apartamento, a nova casa do sertanejo possui quatro suítes.

Vale lembrar que Andressa Suita e os filhos estão morando atualmente na casa da família da influencer, no condomínio Residencial Alphaville. Com a medida tomada pela Justiça, ela e os pequenos retornarão para a mansão em que viviam antes.

O post Após separação, Justiça obriga Gusttavo Lima a deixar casa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.