Com dívidas e envolvido em polêmica, Nego do Borel é cotado para o BBB 21

Nego do Borel

Nego do Borel
Nego do Borel queria ir para o BBB 21 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio a mais uma polêmica, Nego do Borel, que está passando por uma crise financeira, foi cotado para o BBB 21. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o funkeiro queria aceitar o convite, mas foi instruído por sua equipe a não ir.

Não ia ser bom para a imagem do Nego porque ele é um cara explosivo“, afirmou um amigo do artista.

Dessa forma, a “cota” para funkeiros no Grupo Camarote, ou seja, dos famosos, será preenchida por MC Bianka, dona do hit Tudo no Sigilo.

Com o sucesso que foi o BBB 20, nomes conhecidos da internet também foram pensados para a edição do ano que vem. De acordo com a publicação, a produção colocou o nome de Kéfera na lista, mas como a influencer deve gravar uma série para o GNT em fevereiro, ela não poderá entrar no reality.

GKay e Thayanara OG também foram sondadas para entrar no Grupo Camarote. No entanto, apesar das duas estarem dispostas, a produção precisa escolher apenas uma.

Como muita gente viu que a temporada passada deu certo, alguns influencers já até mostraram que querem entrar na casa mais vigiada do Brasil. Nomes como, Pâmela Drudi, Marina Ferrari, Bárbara Labres e Lucas Guimarães, desejam ir para o programa, mas Boninho não tem o menor interesse neles.

O post Com dívidas e envolvido em polêmica, Nego do Borel é cotado para o BBB 21 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.