Datena tranquiliza seguidores ao postar vídeo nas redes sociais sobre recuperação

Datena

Datena
Datena foi internado após sentir dores no peito (Imagem: Reprodução / Twitter)

O jornalista José Luiz Datena deixou seus telespectadores mais tranquilos ao compartilhar um vídeo informando tudo sobre seu estado de saúde após cirurgia.

Nas imagens postadas no Twitter, Datena conta que recebeu uma série de mensagens carinhosas e disse que já está quase pronto para retornar à telinha em seu Brasil Urgente, da Band.

Recado aos meus telespectadores! Obrigado por todas as mensagens de carinho que recebi de vocês. Já estou quase pronto para sair do hospital depois desse susto. Em breve estaremos de volta com a mesma vontade de estarmos juntos. Um beijo grande!“, escreveu Datena no Twitter.

Nas mensagens, os seguidores do apresentador da Band deram apoio à recuperação do jornalista.

Datena, recupere-se totalmente e desacelere seu ritmo de trabalho. Deus está te dando avisos importantes. Ouça-o! O ‘Brasil Urgente’ não existe sem você, mas eu acho que você deveria partir para um outro formato de programa que não vai te estressar tanto. Abraço“, escreveu uma internauta.

Deus cuida de ti, Datena! Boa recuperação, e graças a Deus que um mal pior Deus te livrou! Fico muito feliz com a notícia de sua breve alta! Um grande abraço!“, exaltou ainda outro. “Fico feliz pela sua recuperação, sou sua fã! Deus te abençoe sempre, não dê mais susto na gente. Te desejo tudo de bom, abraços“, pediu ainda mais uma fã.

Confira:

O post Datena tranquiliza seguidores ao postar vídeo nas redes sociais sobre recuperação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.