Ex-BBB Gizelly Bicalho revela tudo o que pensa sobre Flayslane

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho deixou as tretas com Flayslane na casa do BBB 2020 e não guarda mágoa da ex-sister (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Apesar das tretas no BBB 2020, Gizelly Bicalho não guarda nenhum rancor de Flayslane. Durante sua participação no Luciana By Night, a ex-sister explicou que apesar de não ter uma amizade com a ex-colega de confinamento, não a odeia.

“Tivemos, sim, indiferenças, atritos, brigas… mas isso aconteceu lá dentro, num contexto, sob pressão e eu não quero sustentar isso. Eu não tenho ódio da Flay”, garantiu a advogada, que causou no reality.

“Realmente, não tenho o número da Flay, não troco ‘direct’ para a Flay, mas eu, do fundo do meu coração, desejo tudo de bom para ela, para o filho dela e pra família ela, mas nós não somos amigas aqui fora”, disse. “Se eu vê-la: ‘Tudo bom, Flay?’, nada contra”, completou.

Ainda na entrevista, Gizelly Bicalho explicou os rumores de que teria ficado com João Hadad, ex-De Férias Com o Ex. “Isso foi muito engraçado porque foi uma brincadeira no canal do Matheus [Mazzafera] e eu conheci o Hadad quando eu estava vindo para São Paulo, no aeroporto”, contou.

Na gravação para o canal do apresentador, ao ser questionada por Matheus, Gi disse que ‘pegaria’ Hadad. “Eu não beijei, mas quem é famoso não pode nem dar uns beijos porque se não sai em tudo quando é lugar”, disparou.

O post Ex-BBB Gizelly Bicalho revela tudo o que pensa sobre Flayslane apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.