Geisy Arruda se recusa a postar foto explícita e acaba tendo vídeo vazado

Geisy Arruda

Geisy Arruda
Geisy Arruda teve foto íntima vazada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda é uma mulher bastante ousada, mas sempre faz questão de deixar claro que não é adepta da divulgação de fotos e vídeos íntimos. No entanto, dias atrás, ela foi surpreendida com a divulgação de imagens suas privadas.

Tratava-se de um registro feito em sua comunidade privada e gratuita na plataforma Sparkle, mas ela levou a situação numa boa, já que não tinha nada explícito. “Não posso ficar chateada porque fui eu mesma que postei, seria hipocrisia”, destacou.

“Qualquer coisa que eu posto pode parar em vários lugares, por isso faço com consciência”, completo, em entrevista ao Yahoo. “Um fã pediu o banho e fiz esse agrado. Prometi que publicaria caso atingisse 400 mil seguidores na comunidade e cumpri”, revelou.

Após a divulgação, ela deu uma verdadeira no grupo e disparou: “Disse: ‘Se começar a vazar mais coisas, vou ter que moderar as postagens’. Gosto de trabalhar com a imaginação, de instigar, de ‘mostrar sem mostrar’”.

“Se eu faço um vídeo desse de dois minutos, perco a graça. Se eu mostro tudo para o meu seguidor, ele não volta mais. Não quero que o homem fale ‘abra as pernas’. Eu, como ‘mulher alfa’, mostro o que eu quero e o que me excita também”, advertiu.

“Quero os homens venham, fiquem e voltem. Assim eles ficam ‘viciados’ em mim”, completou.

O post Geisy Arruda se recusa a postar foto explícita e acaba tendo vídeo vazado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.