Hariany Almeida revela fim do namoro com Netto após quatro meses

Hariany Almeida

Hariany Almeida
Hariany Almeida e Netto não estão mais namorando (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após dividirem opiniões ao revelarem o namoro, Hariany Almeida e Netto resolveram colocar um ponto final no romance após quatro meses. Nesta terça feira (27), a influencer resolveu falar sobre o assunto para os seguidores com uma postagem no Instagram.

“Por onde começar? Bom… primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo“, iniciou a ex-BBB.

“Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga”, concluiu.

Netto também fez uma postagem para falar sobre o término: “Esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo por em palavras… Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari, gratidão”.

“Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer, e por agora estarmos encerrando esse ciclo, e iniciando um novo ciclo, onde teremos papéis diferentes na vida um do outro, mas o mesmo desejo de sucesso, de vitória e de que as bençãos do Papai do Céu sejam sempre abundantes na vida um do outro. Obrigado por tudo”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Não acredito“, disse uma internauta. “Vão voltar“, opinou outra. “Eu to no chão! Não façam isso com a gente! Vocês são perfeitos juntos“, escreveu uma terceira.

O post Hariany Almeida revela fim do namoro com Netto após quatro meses apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.