Palmirinha Onofre recebe alta de hospital e repousa em casa

Palmirinha Onofre

Palmirinha Onofre
Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi hospitalizada recentemente por conta de infecção urinária (Imagem: João Mello / Gshow)

Palmirinha Onofre, de 89 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (28) após ficar internada para tratar uma infecção urinária. A famosa estava no hospital desde a última quinta-feira (22) no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo.

A assessoria de imprensa da apresentadora disse que Palmirinha precisou ser hospitalizada por causa da necessidade de tomar antibióticos fortes, que exigem acompanhamento médico. Agora ela ficará em observação em casa.

Ontem, Palmirinha publicou um vídeo para dizer que está se sentindo bem. “Oi amiguinhos! A Palmirinha está internada tratando uma infecção urinária, mas tem um recadinho para todos vocês”, afirma a legenda da postagem.

Na gravação, a cozinheira fez questão de declarar: “Não foi dessa vez que eu fui. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, eu sei que posso contar com o meu público. Logo estou por aí. E estou fazendo ‘receitinhas’ daqui. Um beijo e um abraço”.

Palmirinha Onofre, que ganhou fama em programas culinários de emissoras como Record e Gazeta, ficou acompanhada da filha mais velha, Sandra. Ela foi revelada por Ana Maria Braga, ao participar do extinto programa Note e Anote, fazendo receitas caseiras.

O post Palmirinha Onofre recebe alta de hospital e repousa em casa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.