Sonia Abrão reage após ser chamada de “coveira” em programa da Globo

Sonia Abrão

Sonia Abrão
Sonia Abrão comentou piada feita por personagem de Marcelo Adnet na Escolinha do Professor Raimundo, da Globo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão resolveu comentar a citação envolvendo seu nome feita por Marcelo Adnet, no episódio do último domingo (25) da Escolinha do Professor Raimundo, na Globo. No A Tarde É Sua, da RedeTV!, a jornalista resgatou o trecho em que Adnet, contracenando com Bruno Mazzeo, faz a “revelação” inusitada.

Na esquete de humor, quando o personagem Rolando Lero (Adnet) descobre que alguém morreu, Sonia acaba responsabilizada. “Sonia Abrão dos infernos. Coveira“, dispara o tipo sobre a apresentadora.

Abrão, ao comentar, surpreendeu ao afirmar que gostou da piada. Aos colegas de programa, a jornalista disse que estava acompanhando o humorístico da Globo e que viu o momento em que a figura encarnada por Marcelo Adnet a citou na atração.

Muito engraçado. Eu amo esse pessoal“, declarou a apresentadora da RedeTV! sobre o fato.

Embora tenha gostado da brincadeira na Escolinha do Professor Raimundo, Sonia tem rusgas em seu passado quando o assunto envolve adjetivos relacionados a velórios e mortes. Um exemplo foi a briga que teve com o Pânico na Band, quando o humorístico fez brincadeiras do mesmo cunho.

Confira:

O post Sonia Abrão reage após ser chamada de “coveira” em programa da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.