Yasmin Brunet ganha presente inesperado da mãe de Gabriel Medina e desabafa

Gabriel Medina

Gabriel Medina
Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão juntos desde abril (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Yasmin Brunet revelou que ganhou um presente inesperado da mãe do surfista Gabriel Medina. O casal está oficialmente junto desde abril deste ano, mas rumores indicavam que os dois já mantinham uma relação antes do anúncio nas redes sociais.

Apesar de não seguir nenhuma religião, Brunet revelou que ganhou uma bíblia com linguagem adolescente e que gostou do presente. “Pela primeira vez peguei uma bíblia para ler. A mãe dele me deu uma que tem linguagem de adolescente, que é bem boa“, afirmou em entrevista à Vougue.

A jovem confidenciou ainda que está tendo uma boa relação com a família do surfista. “Eles são incríveis. A irmã do Gabriel é uma pequena adulta gênia. É surreal a maturidade que ela tem para uma menina de 15 anos. Tem grandes planos para a vida dela. Não tenho do que reclamar“, disse.

A modelo também explicou que decidiu usar a quarentena para se afastar das redes sociais. “Recebi muitas mensagens pedindo para eu aparecer mais. Mas algumas coisas estavam me incomodando. Tem tanta gente sofrendo com essa pandemia que eu não conseguia fazer uma simples live boba“, destacou.

Recentemente, os pombinhos surpreenderam ao exibir tatuagens que fizeram juntos, que combinam uma com a outra.

O post Yasmin Brunet ganha presente inesperado da mãe de Gabriel Medina e desabafa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.