Adriano Imperador termina namoro de novo e vai para a casa da ex

Adriano Imperador

Adriano Imperador
Adriano Imperador voltou com Victoria Moreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida amorosa de Adriano Imperador mudou mais uma vez. Segundo o jornal Extra, o ex-jogador terminou o namoro com a estudante Florencé Neubert e voltou com a ex-noiva, Victoria Moreira.

Mesmo o romance tendo durado pouco tempo, os pombinhos chegaram a enfrentar o “fim”, mas depois voltaram. Quando isso ocorreu pela última vez, Adriano levou Florencé para passar alguns dias com ele em uma suíte no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Apesar de tudo parecer em paz, o Imperador ficou cansado de tanta instabilidade na relação com a loira e acabou causando uma briga.

No sábado (17), o ex-futebolista pegou seu helicóptero e foi para Itaperuna, no Norte do Estado, local onde sua ex-noiva mora. Apesar de não querer ser descoberto por lá, o craque não pôde evitar que isso ocorresse quando passou pelo aeroporto e por um bar famoso da região.

Quando chegou na cidade, Adriano foi direto para o apartamento de Victória, de onde não saiu mais. Quando soube que Didico estava com a ex, Neubert deu o relacionamento como finalizado.

Pelo término, Florencé apagou todas as fotos que postou com o Imperador e parou de segui-lo. O famoso também deu unfollow na ex, mas depois voltou atrás.

De acordo com a publicação, Adriano e Moreira, que romperam poucos dias depois de noivarem, estão tentando se acertar.

O post Adriano Imperador termina namoro de novo e vai para a casa da ex apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.