Danilo Gentili ironiza erros de A Fazenda e faz comparação inusitada

Danilo Gentili
Danilo Gentili comentou sobre os erros de A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução -SBT – Record/ Montagem – RD1)

A semana de A Fazenda 2020, da Record, foi agitada com dois erros seguidos. O primeiro aconteceu na formação da roça, enquanto o segundo na prova do fazendeiro. O programa acabou sendo criticado por muita gente nas redes sociais. Danilo Gentili, por exemplo, usou o seu Twitter para ironizar as falhas.

“Esse reality da Record é tão zoneado, imprevisível e cheio de intriga e fofocas que eu acho que quem comanda A Fazenda é o Minsitério da Fazenda”, disparou o humorista.

O apresentador do The Noite, do SBT, até reagiu a um comentário de um internauta, que disse: “Amanhã Mion entra a tarde para dizer que erraram nos cálculos dos votos e que não foram 400 milhões”.

“Eles erram tantos os cálculos que eu acho que quem comanda A Fazenda é o Ministério da Fazenda”, afirmou Danilo Gentili na rede social.

Os erros em A Fazenda 2020 levaram Marcos Mion às lágrimas na edição de ontem (29). “Eu tô emocionado, estou tentando me controlar, mas…os dias foram loucos, gente, eu não esperava. Era só o que me falta agora”, disparou ele, ao vivo.

“Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção, só quem já esteve aqui sabe a pressão que é”, declarou o famoso, em seguida.

O post Danilo Gentili ironiza erros de A Fazenda e faz comparação inusitada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.