Ex-atriz mirim do SBT faz cirurgia plástica e acorda com várias dores no corpo

Giovanna Chaves

Giovanna Chaves
Giovanna Chaves trabalhou em novela do SBT (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Conhecida por conta do seu papel em Cúmplices de um Resgate, do SBT, Giovanna Chaves se submeteu a uma lipoaspiração LAD, processo que virou queridinho entre os famosos, e lamentou o resultado inicial.

Depois dos procedimentos, ela postou um vídeo dizendo: “Parece que meu rosto está mais inchado e acordei com um pouco de dor. Mais do que ontem, porém falaram que é normal porque estava com um restinho de anestesia”.

“Dizem que os três primeiros dias são piores”, relatou ainda. Mais tarde, fez uma postagem elogiando o processo e declarou: “E não é que eu fiz mesmo! Obrigada por todo o carinho e atenção que tiveram comigo desde o começo desse sonho”.

“Estou muito feliz com o resultado. Para quem se interessar eles fazem procedimentos estéticos e cirúrgicos. Vou postar todo o meu pós operatório nos stories, fiquem ligados!”, completou a atriz.

Na semana passada, Giovanna Chaves já havia sido alvo de críticas por anunciar que faria a cirurgia. A declaração causou polêmica por conta da sua idade, apenas 18 anos.

Muitos lamentaram o fato da famosa ser tão nova e já entrar no mundo dos procedimentos estéticos tão invasivos, mas ela rebateu: “Acho que eu sou nova e nunca é cedo demais para mudar o que te incomoda e o que te faz feliz”.

E completou dizendo: “Ah, sei lá, agora que eu sou maior de idade eu vou fazer o que me dá na telha”. Após a repercussão, ela recebeu uma nova enxurrada de críticas e deu outra resposta.

Uma seguidora disparou: “Vai malhar”. E ela respondeu: “Vai você. E trabalha também para que você possa fazer uma cirurgia dessa, se quiser. Porque eu trabalho e eu posso”.

Confira:

O post Ex-atriz mirim do SBT faz cirurgia plástica e acorda com várias dores no corpo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.