Geisy Arruda descobre que foi citada em música de Emicida e reage

Geisy Arruda

Geisy Arruda
Geisy Arruda ficou feliz em saber que é citada em canção de Emicida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã de Emicida, Geisy Arruda ficou super feliz ao saber que seu nome é citado em uma das canções do cantor. Em uma conversa com os seguidores do Instagram, a modelo foi surpreendida com a notícia

Você viu a música do Emicida que cita você?“, quis saber um internauta. “Não! Cadê isso? Meu sonho. Sou fã demais dele“, respondeu Geisy.

Para quem não sabe, a música em questão é a Então Toma. Na letra, Emicida canta: “Eu já quis ser Pablo Escobar, Fernando Beiramar. Hoje eu quero ser eu só que num melhor lugar. E sem favores camarada preciso deles como o Robinho precisa de uma perna quebrada. Pavio curto tipo o vestido da Geisy, inflama, baby, filma a trama. Sou popstar do caos tipo Osama”.

O trecho faz referência ao episódio que deixou Arruda conhecida anos atrás. Para quem não se lembra, a influencer causou ao surgir com um vestido bem curto na faculdade.

Após pesquisar a música em que seu nome aparece, Geisy publicou parte da canção no Stories do seu Instagram. Ao marcar o cantor, a musa ainda escreveu: “Satisfação demais de ser citada em sua arte“.

Geisy Arruda
Geisy Arruda descobriu que é citada na música Então Toma de Emicida (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Geisy Arruda descobre que foi citada em música de Emicida e reage apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.