Gusttavo Lima revela o verdadeiro motivo que o fez sair de casa e abre o jogo

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima se pronuncia por meio de assessoria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gusttavo Lima saiu de casa após o fim do casamento com Andressa Suita e, segundo o jornal Extra, ainda não teria conseguido ver os filhos Gabriel e Samuel desde o fim da relação. Além disso, ele teria sido obrigado judicialmente a deixar a mansão.

Ao se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto, por meio de sua assessoria, porém, ele informou que não foi nada disso que aconteceu. Foi informado que a escolha da nova casa foi motivada pela obra que está acontecendo na fazenda.

Foi dito ainda por eles que não há conhecimento sobre a informação. Além disso, esclareceram que a residência oficial da família sempre foi a casa do condomínio Alphaville, onde o ex-casal estava morando quando terminaram a relação.

“No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada. Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer”, explicou a assessoria.

“Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela Covid-19”, completou, assegurando que a mansão de luxo continua em reforma.

Dessa forma, Gusttavo permanece  sozinho em um apartamento no edifício de luxo Victorian Living Desire, que fica na cidade de Bela Vista, região metropolitana de Goiânia. Apesar do assunto ainda ser muito comentado, eles terminaram o casamento há três semanas.

O post Gusttavo Lima revela o verdadeiro motivo que o fez sair de casa e abre o jogo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.