Mara Maravilha rebola ao som de funk e pergunta se é pecado

Mara Maravilha

Mara Maravilha
Mara Maravilha rebola ao som de funk (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mara Maravilha é uma verdadeira caixinha de surpresas e voltou a causar em seu perfil no TikTok, ao aparecer rebolando ao som do funk “Oh Juliana”, chegando a descer até o chão.

Na ocasião, ela surgiu se divertindo, mas escreveu a seguinte legenda: “Ruiva? Gosto! Mas será que isso é pecado? Porque não me acusa!”. Aparentemente, ela quis se antecipar às possíveis críticas.

E completou dizendo: “Não tô matando, roubando, adulterando, pegando homem de outra mulher; Há sou MARA”. Nos comentários, ela recebeu uma série de elogios, mas dividiu opiniões.

“Você deu a volta por cima, parabéns”, declarou um seguidor. “Você é linda e maravilhosa, não importa a religião, o que importa é o temor a Deus, que eu sei que você tem”, disse outro.

Alguns, porém, a criticaram. “Está saindo da graça”, comentou uma fã evangélica. “Ainda pagava de santa cantando Deus de Maravilhas”, debochou outra.

Dias atrás, ela já havia deixado os seguidores chocados ao surgir mostrando o dedo do meio para a câmera.

Na ocasião, a cantora incorporou uma dublagem e foi questionada se não está muito velha para usar o aplicativo, conhecido pelo maior uso entre crianças e adolescentes.

Prontamente, ela respondeu dizendo que “ninguém te perguntou a sua opinião” e surpreendeu ainda mais ao mandar a pessoa “enfiar lá no…”.

“Vai me julgar??? Meu coração é de criança xuxuzinho…. Então tá aí a minha resposta”, escreveu Mara na legenda.

Nos comentários, sua atitude deu o que falar e dividiu opiniões entre os fãs. Alguns levaram na esportiva e amaram a brincadeira, enquanto outros a criticaram.

“Minha irmã, para de falar que é evangélica, tá escandalizando quem leva Deus a sério”, acusou uma pessoa. “Não é porque é evangélica que tem que aceitar tudo”, discordou outra.

“Não existem santos, porém, devemos ser luz para o mundo e não trevas. Não se pode amar dois senhores”, disparou mais uma.

Confira:

O post Mara Maravilha rebola ao som de funk e pergunta se é pecado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.