Namoro de Whindersson Nunes fica sério e estudante acompanha humorista em gravação

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes foi visto com Maria Lina Deggan em julho pela primeira vez (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pelo que tudo indica, o relacionamento de Whindersson Nunes com Maria Lina Deggan, estudante de engenharia civil, está ficando bem sério. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles a jovem tem até acompanhado o humorista em seus compromissos profissionais.

Há poucos dias, ela estava com o artista em Manaus. Na ocasião, ela até tirou uma foto com um fã do amado.

De acordo com a publicação, na tarde desta quarta-feira (28), Nunes foi visto em Presidente Figueiredo, município que fica 127 km de Manaus. Na situação, o ator estava gravando algumas cenas para a Netflix e contou com a presença de Lina.

Entre uma cena e outra, nos intervalos, o humorista aproveitava para dar beijos e abraços na affair.

Vale lembrar que Maria é a mesma moça que foi vista com o youtuber em julho. No mês em questão, Whindersson foi até a casa da estudante em Blumenau, em Santa Catarina.

Segundo o colunista, apesar da discrição, a jovem é baladeira e figurinha carimbada nas baladas da cidade, onde sempre surge bem produzida e de salto. Pelo que foi apurado também pelo jornalista, certa vez ela chegou a brincar que iria até à praia de sandália plataforma, tamanha é sua paixão pelos sapatos altos.

O post Namoro de Whindersson Nunes fica sério e estudante acompanha humorista em gravação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.