Myrian Rios lembra como conheceu Roberto Carlos e fala sobre casamento com o Rei

Myrian Rios

Myrian Rios
Myrian Rios lembrou casamento com Roberto Carlos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Myrian Rios lembrou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o seu casamento com Roberto Carlos, entre 1980 e 1989. A atriz revelou guardar com respeito e carinho o período que estiveram juntos.

“Eu tenho carinho pela nossa história. Ela, aliás, daria um excelente filme (risos). Do jeito que foi: eu com 16, 17 anos, quando o conheci. A gente se encontrou em São Paulo quando eu tinha 16 anos”, contou ela. “Eu era só fã dele, estava no show. Daí até o momento que me casei com ele é uma história que daria um filme maravilhoso, belíssimo, só de coisa boa, de momentos bons, de aprendizado, de conhecimento espiritual, como pessoa”, refletiu.

“Eu era muito menina, mas eu praticamente aprendi, virei adulta, casada com ele. Eu tenho muito carinho pela minha história, muita gratidão de ter vivido o que vivi com ele. É um excelente companheiro, excelente marido e amigo. É um tesouro que a gente guarda para a vida”, revelou a atriz.

O romance também tem espaço guardado no coração do público. “Eu ganho vídeos das minhas seguidoras. Elas fazem com tanto carinho… E eu publico. A cada mês é um vídeo diferente: da minha trajetória como atriz, dos aniversários dos meus filhos, do meu e do Roberto”, falou.

Myrian, inclusive, chegou a republicar recentemente um vídeo feito por um fã em homenagem ao seu filho mais velho, Edmar, de 24 anos. Um fato que chamou a atenção foi a música de fundo escolhida para o vídeo: Como é Grande o Meu Amor Por Você, canção interpretada justamente pelo Rei Roberto Carlos.

O post Myrian Rios lembra como conheceu Roberto Carlos e fala sobre casamento com o Rei apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.