Após negar romance, Gabi Martins se declara para Guilherme Napolitano

Gabi Martins

Gabi Martins
Gabi Martins e Guilherme Napolitano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os ex-BBB, Gabi Martins e Gui Napolitano, seguem negando que tenham um compromisso, mas fica difícil acreditar com as declarações públicas que os dois trocam nas rede sociais. No último domingo (15), após ele desejar bom dia no Twitter, a cantora disparou: “No meio de tanta maldade e guerra, seu bom dia acalma tudo“.

Isso, é claro, já foi o suficiente para animar os fãs do casal. “Incrível como vocês conquistaram um número imenso de pessoas que torcem por vocês e vibram com as coisas boas. Não deixem que as más intenções de algumas pessoas atrapalhem a felicidade de vocês“, disse um dos admiradores em resposta.

Recentemente, em entrevista à Revista Contigo, Gabi desconversou ao falar sobre o envolvimento com o moreno.

Aqui fora temos uma relação bem madura. Estamos nos permitindo conhecer fora da casa mais vigiada do país. O que a gente tem, até eu me pergunto. Nós nos completamos muito como amigos, nos entendemos. Eu estou realmente focada na minha carreira e permanecemos somente amigos. Agora, o que eu quero mesmo é focar no meu sonho. Chegamos a ficar algumas vezes, mas optamos por ficarmos como amigos. Somos super amigos“, disse na ocasião.

Cabe lembrar que a cantora está muito focada na carreira. Há pouco tempo ela lançou a música Covardia no seu canal no YouTube e ainda irá gravar um DVD em dezembro.

Quando saí do Big Brother, eu compus 40 músicas e ando escrevendo mais canções. Ainda vamos ver e escolher o repertório, mas já adianto que tem letras de sofrência, tem de volta por cima, tem de amizades e outros temas. Tudo baseado em histórias reais minhas e de pessoas que eu conheço“, contou.

Gabi se declara a Gui (Imagem: Reprodução / Twitter)

O post Após negar romance, Gabi Martins se declara para Guilherme Napolitano apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.