Dani Souza polemiza ao dar banho de álcool nos filhos para vir ao Brasil

Dani Souza

Dani Souza
Dani Souza ficou conhecida como Mulher Samambaia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-Mulher Samambaia no extinto Pânico na TV, Dani Souza deu o que falar em seu vídeo mais recente no YouTube, ao mostrar sua volta ao Brasil com seus três filhos, Bruno, Sophia e Rafaella, frutos do casamento com o jogador Dentinho.

Entretanto, o que roubou a cena foi o fato da famosa ter dado um verdadeiro banho de álcool nas crianças. “Abre os braços e e fecha os olhos”, disparou, enquanto tentava proteger os três de uma possível contaminação com o novo coronavírus.

Seu marido acabou ficando na Ucrânia por questões profissionais, mas ela pensa em ficar de vez por aqui. “Acho que a gente vai ficar direto, meio que direto aqui. Não vou voltar para lá agora”, afirmou, antes de ser rebatida pelo filho mais velho.

“Pera aí, a gente não vai voltar para a Ucrânia nunca mais?”, questionou ele. “A gente vai ver o que vai fazer”, respondeu a repórter, que mora em Kiev, na Ucrânia, desde 2011, onde o marido joga pelo Shakhtar Donetsk.

Dias atrás, ela ressurgiu bem diferente da antiga época, posando com seus três filhos e se declarando para eles em homenagem do dia 12 de outubro: “Feliz dia das crianças, meus filhos queridos! Amo muito vocês”.

“Agradeço a Deus por ter colocado vocês na minha vida! Obrigada por me ensinar um pouquinho todos os dias!”, completou Dani.

Confira:

O post Dani Souza polemiza ao dar banho de álcool nos filhos para vir ao Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.