Eleições 2020: Ivy Moraes rouba a cena após atitude polêmica com Babu Santana

Ivy Moraes e Babu Santana viram assunto fora do BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em dia de Eleições 2020, Ivy Moraes foi um dos assuntos mais comentados da internet por conta de um meme que indicava a sua votação em Babu Santana, seu principal alvo no BBB deste ano.

Na casa, a morena sempre dava vários “rodeios” em suas justificativas, mas sempre terminava indicando o ator, alegando que não havia outras opções de voto além dele.

Em algumas semanas, chegava a dizer que Babu “melhorou muito” na convivência, mas deixava claro que, infelizmente, não enxergava outra alternativa a não ser indicá-lo ao Paredão.

No Twitter, a repercussão do meme foi inevitável e Marcelo Adnet chegou a fazer uma imitação de como seria a reação da famosa ao não encontrar Babu como uma das opções.

O próprio famoso chegou a se pronunciar sobre a situação em seu perfil no Twitter, enquanto ela se manteve em silêncio.

Será que a Ivy votou no Babu hoje?”, brincou um fã. Ao ver a postagem, Babu riu e entrou na diversão. “Pô, galera, não dá pra votar em mim hoje, não”, disse.

Outro seguidor ainda disse que estava na torcida pelo paizão e por Thelma, que de fato venceu a vigésima edição do Big Brother.

“Tô torcendo pra você e pra Thelminha hoje”, afirmou o fã. “Torcida tá forte pra gente hoje, Theminha (risos)”, divertiu-se Santana.

Confira:

O post Eleições 2020: Ivy Moraes rouba a cena após atitude polêmica com Babu Santana apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.