Felipe Neto comemora decisão do YouTube contra Olavo de Carvalho

Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto comemorou postura do YouTube contra Olavo de Carvalho (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O escritor Olavo de Carvalho decidiu usar o seu perfil no Twitter para reclamar que não consegue mais publicar vídeos em sua página no YouTube e que está “sob intervenção da censura”. Felipe Neto, então, comemorou a decisão da plataforma.

“Grande dia”, exclamou o youtuber, que postou a reclamação do bolsonarista. “Já não consigo mais publicar vídeos na minha página do YouTube. Estou sob intervenção da censura”, declarou o filósofo.

Felipe Neto acrescentou: “O Youtube derrubar o canal do Olavo de Carvalho não é censura, é aplicação das normas da plataforma”.

“Chega das redes sociais fazerem vista grossa pra quem fura as regras e propaga ódio, preconceito e violência. Essa turma tem que voltar pro buraco de onde nunca devia ter saído”, completou o famoso.

A plataforma explicou que não faz qualquer bloqueio e que não há problema no canal de Olavo de Carvalho, que conta com 1 milhão de inscritos.

“O YouTube não identificou nenhuma restrição no canal Olavo de Carvalho que impeça o upload ou publicação de conteúdos. Qualquer criador que utilize a plataforma pode recorrer à nossa Central de Ajuda para resolver dúvidas ou entrar em contato com nossa equipe de suporte”, declarou a empresa, em nota.

O post Felipe Neto comemora decisão do YouTube contra Olavo de Carvalho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.