Pabllo Vittar mostra comprovante de votação e entrega seu nome verdadeiro

Pabllo Vittar mostra comprovante de votação (Foto: Reprodução / Iude Richele)

Pabllo Vittar repercutiu neste final de semana de eleição após mostrar o seu comprovante de votação. Na ocasião, ela acabou deixando escapar seu nome de batismo, cuja pronúncia é um pouco diferente do nome artístico.

Ela passou o domingo em Uberlândia, Minas Gerais, e mostrou que se chama Phabullo Rodrigues da Silva. Como drag queen, ela optou por usar uma versão facilitada do nome, Pabllo, que indica a sua personagem feminina.

Publicamente, ela já revelou que “Phabullo” é o seu lado mais reservado, pessoal, que gosta de ficar em casa com a mãe, Verônica Rodrigues, enquanto Pabllo é mais exibicionista e extrovertida, a versão que vemos nos palcos.

“As pessoas me perguntam por que eu não moro no Rio ou em São Paulo, mas eu amo viver em um lugar tranquilo. Na minha rua não tem barulho e lá eu sou o Phabullo, mesmo. Foi lá que tudo aconteceu”, disse ela à revista 29 horas.

“Quando eu comecei, o meu foco era ser conhecida no meu bairro, não era nem na cidade. Mas agora eu sou conhecida fora do meu país. Fico muito feliz”, completou.

Meses atrás, Pabllo postou uma foto com seios postiços e os fãs responderam a publicação com várias cantadas. “Quero mamar, mamãe”, disparou um internauta, sem nenhum pudor.

“Olha a tetona delaaaaaa… a própria fábrica da Parmalat”, brincou outro. “Maravilhosa, completamente sem defeitos, nota 10”, reagiu mais um.

“A Pabllo Vittar qualquer hora ainda vai me matar do coração. Cada foto é um tiro diferente”, acrescentou um quarto admirador.

Confira:

Pabllo Vittar mostra comprovante de votação (Foto: Reprodução / Instagram)

O post Pabllo Vittar mostra comprovante de votação e entrega seu nome verdadeiro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.