Thammy Miranda chora e comemora vitória nas eleições de São Paulo

Thammy
Thammy foi eleito novo vereado de São Paulo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Eleito como um dos vereadores mais votados em São Paulo, Thammy Miranda desabafou sobre a vitória e até chorou. O ator é transexual e tenta há alguns anos uma carreira política.

“Quando eu decidi me candidatar, eu sabia que o desafio era grande e o caminho para conquistar as pessoas que querem um representante na Câmara Municipal com garra e com coragem. Mas enfim, esse dia chegou e eu só posso dizer que tudo valeu a pena”, começou ele, em vídeo no Instagram.

O filho de Gretchen também declarou que se sente feliz por seus eleitores: “É meu dever retribuir tudo isso para vocês. Agora começa um novo tempo, um novo ciclo na minha vida, e eu vou mostrar que eu sou gente que cuida de gente. Meu muito obrigado a vocês”.

“Me perdoem a minha cara de choro, o meu cabelo descabelado. A gente estava comemorando muito aqui. Meu mandato vai ser participativo, colaborativo, esse é um mandato em que você vai participar comigo. Eu amo todos vocês”, completou Thammy Miranda.

Pai de Bento, de 11 meses, O famoso ficou em 9º lugar na contagem de candidatos mais votados em São Paulo ao receber 43.297 votos.

O post Thammy Miranda chora e comemora vitória nas eleições de São Paulo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.