Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos desabafa sobre depressão e revela desejo de suicídio

Tiago Ramos

Tiago Ramos
Tiago Ramos fez vídeos chorando e pedindo ajuda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, preocupou os seguidores do Instagram na noite desta sexta-feira (20). Sofrendo de depressão, o modelo gravou vídeos chorando enquanto fazia um desabafo.

“Rapaziada do Instagram, estou muito louco. Vocês ficam pensando que estou fazendo tudo isso por hype, curtida, por seguidor, não estou. Estou muito louco mesmo. Quero f*der com a minha vida. Parece que acontece algo para eu não conseguir fazer“, iniciou.

Ramos, que namorou com Nadine Gonçalves, mãe do craque do PSG, ainda falou sobre ela e sua família: “Só agradeço minha ex-namorada, o filho e a filha e todo mundo que tentou me ajudar. Fico jogando free fire, porque fico bem com os caras, brincando. Mas ninguém sabe. Estou muito mal”.

O jovem de 22 anos ainda revelou desejo de suicídio: “Fico querendo me jogar do prédio, mas não consigo. Estou muito mal. Alguém venha me ajudar”.

Na sequência, as gravações foram excluídas e uma mulher, que não se identificou, tranquilizou os internautas: “Olá, pessoal. Estou aqui no Insta, no celular do Ti, porque eu confisquei aqui. Mas só para acalmar vocês. Consegui chegar a tempo e ele está bem”.

“Agora chegou alguns amigos também. Estamos aqui cuidando dele. Foi um susto e sim, depressão não é brincadeira. Mas obrigada a todos”, concluiu.

O post Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos desabafa sobre depressão e revela desejo de suicídio apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.