Família de Gugu Liberato se reúne pela primeira vez desde a missa de Natal

Gugu Liberato

Gugu
Família de Gugu Liberato criou o projeto #Guguvive para incentivar a doação de órgãos (Imagem: Reprodução / Record)

Um ano após a morte de Gugu, neste sábado (21), os familiares do apresentador irão de reunir pela primeira desde a missa de Natal do ano passado. Segundo o jornal Extra, a reunião íntima para familiares e amigos próximos será realizada na casa de Maria do Céu, mãe do comunicador. O evento em memória de Liberato também contará com uma missa.

Vale lembrar que Marina, Sofia e João Augusto, herdeiros de Gugu, que moram nos Estados Unidos, chegaram ao Brasil na semana passada. A vinda ao país foi especialmente para o lançamento da campanha de doação de órgãos #Guguvive, na última quinta-feira (19), e também para passar a data da morte do pai com os demais familiares.

Por falar na campanha, os três estão bem engajados na causa. No Instagram, as gêmeas e o primogênito compartilham um vídeo que incentiva a doação de órgãos, algo que aconteceu com Gugu após a sua morte encefálica.

Na gravação, o apresentador surge dizendo: “Se eu pudesse, eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer”. Na sequência, Dona Maria do Céu, aparece falando: “Ninguém está preparado para perder um filho“.

De acordo com a publicação, Rose Miriam não compareceu ao lançamento do projeto em São Paulo, mas divulgou a iniciativa em suas redes sociais. Inclusive, na ocasião, ela apareceu emocionada e fez um desabafo.

“Estou sofrendo demais, porque eu sinto muitas saudades dele. As crianças estão sofrendo muito, claro, toda a família sofre. A dor é muito grande, a saudade é muito grande. Saudade chega e me cortar o coração e me deixar doente. É muito difícil”, afirmou.

“Sinto falta do sorriso dele, de orelha a orelha. Quando ele abria a porta daqui de casa e entrava feliz da vida. Abraçava cada um de nós”, completou.

O post Família de Gugu Liberato se reúne pela primeira vez desde a missa de Natal apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.