Suposto namorado de Gugu Liberato visita túmulo do apresentador e o homenageia

Gugu

Gugu
Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu, fez homenagem ao apresentador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dia antes da morte de Gugu completar um ano, Thiago Salvático, suposto companheiro de Liberato, foi nesta sexta-feira (20) no túmulo do apresentador. Antes de postar registros da homenagem que fez levando flores ao local, o chef de cozinha fez um desabafo.

“É muito difícil chegar aqui, saber que não irei vê-lo, nem ir à casa dele, passar nossos momentos juntos… Fazendo coisas simples. Ou mesmo fazendo as coxinhas, que ele tanto gostava de fazer para mim”, iniciou Thiago.

“Ou, às vezes, simplesmente ficar horas e horas no sofá, conversando ou vendo um filme. Passeando no jardim da casa dele, brincando com os cachorros… Tudo isso vai ficar na minha memória para sempre. E hoje eu tenho que ir num lugar que eu não gostaria e também nunca imaginei que iria visitá-lo”, lamentou.

Salvático, que mora na Alemanha, mas está em São Paulo, ainda falou que por Gugu ser uma pessoa muito conhecida, eles era discretos: “Mesmo assim, nada nos impediu de sermos felizes, de nadar na praia ou ir a um shopping, de caminhar. Preferíamos caminhar fora do Brasil, porque tínhamos mais liberdade. Mas também fazíamos aqui”.

Por fim, o suposto companheiro do apresentador deixou um conselho: “Não deixe que pessoas que não te conheçam te impeçam de ser feliz. Seja feliz. Faça aquilo que seja importante na sua vida”.

Thiago Salvático
Thiago Salvático levou flores no túmulo de Gugu (Imagem: Reprodução / Instagram)
Thiago Salvático
Thiago Salvático levou flores no túmulo de Gugu (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Suposto namorado de Gugu Liberato visita túmulo do apresentador e o homenageia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.