Rose Miriam tira foto com filhas de Gugu e seus dois namorados

Gugu Liberato

Gugu Liberato
Rose Miriam é mãe dos filhos de Gugu (Imagem: Divulgação / Record – Reprodução / Globo)

Rose Miriam Di Matteo, companheira de Gugu Liberato (1959-2019), emocionou os fãs ao posar para uma foto com as filhas, Sofia e Marina Liberato, de 16 anos, e dos genros, namorados das duas.

Eles moram no Brasil e as jovens vieram para o lançamento da campanha Gugu Vive, que incentiva a doação de órgãos. Na legenda do post, Rose escreveu: “Marina e Felipe… Sofia e Gabriel. Lindos demais!”.

Além delas, Rose também é mãe de João Augusto, de 19 anos. Os três vivem com Rose nos Estados Unidos. Nesta mesma semana, Rose concedeu uma entrevista para o Fantástico e falou sobre a morte do apresentador.

A médica falou sobre diversos assuntos e afirmou à revista Marie Claire que “luta pela dignidade”. Disse ainda que os filhos entenderam a sua situação, em entrar na Justiça para obter o reconhecimento da união estável com o comunicador.

“Meus filhos compreendem que estou lutando pela minha dignidade, acima de tudo. Como mulher, [sonho] que meus direitos sejam reconhecidos para servir de exemplo para todas as outras mulheres, para que acreditem na justiça”, enfatizou a mãe de João Augusto, Marina e Sofia.

Na ocasião, ela falou que o primeiro ano sem Gugu foi uma dor imensa. “Existe um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Gugu sempre foi uma referência para mim e para nossos filhos”, garantiu.

Rose Miriam comentou sobre a campanha Gugu Vive, Doe Órgãos, Salve Vidas, que incentiva a doação de órgãos. Pelo menos 50 pessoas foram beneficiadas pelos órgãos do ex-apresentador da Record.

“A Associação Brasileira de Transplante de Órgãos realiza um trabalho incansável e extremamente sério para dar às pessoas que precisam de um transplante uma chance de sobreviver. Por isso, também estou muito feliz pela campanha Gugu Vive – doe órgãos e salve vidas”, destacou.

Confira:

O post Rose Miriam tira foto com filhas de Gugu e seus dois namorados apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.