Thais Fersoza e Michel Teló se emocionam com o primeiro dia de aula de Melinda

Thais Fersoza e Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló matricularam a primogênita na escola (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thais Fersoza e Michel Teló, casados desde 2014, tiveram dois filhos juntos: Teodoro (3) e Melinda (4). A primogênita do casal foi inserida na escola em 2020 e seus pais não contiveram a emoção com esse momento especial.

O vídeo foi compartilhado na quarta-feira (25), no canal de Thais no YouTube, mas ela deixou claro que as cenas foram gravadas em março, antes da pandemia da Covid-19: “Como a gente está fazendo muito homeschooling esses dias, me lembrei de colocar esse vídeo no ar. Por que não compartilhar esse momento tão marcante para nós? Embora tão breve, porque as aulas acabaram e viraram remotas“.

A famosa começou animada ao comprar o material escolar para Melinda, mas depois contou da emoção dela com o marido: “Já faz uns dois dias que a gente está meio borocoxô, meio chateado. Nós conversamos e chegamos à conclusão que chegou a hora da Melinda ir para escola. A gente a sabe o quanto isso é importante pra ela, o quanto vai ser especial, o quanto a gente a preparou pra isso, ela se preparou para esse momento, o quanto a gente conversou, mas tá doendo“. Ao fundo, Teló concordou: “Tá mesmo“.

A esposa do cantor não conteve às lágrimas, foi abraçada por ele e desabafou: “Eu não quero passar isso pra ela de jeito nenhum, então eu sempre falo que é muito especial, que é maravilhoso, que ela vai conhecer vários amiguinhos. Mas gente, entendam que esse choro é só porque eu amo muito aquela pequenininha e vou sentir muita falta dela. Mas eu sei o quanto é importante“.

Outro ponto que Thais Fersoza tocou foi a idade escolhida para matricular a filha na escola pela primeira vez: “Foi muito importante para nós essa decisão que eu e o Michel tomamos, juntos, de só levar ela para a escola agora. A gente achou que seria melhor assim, para a nossa família seria melhor assim. Foi a escolha do casal ter a Melinda um pouco mais de tempo em casa. Meu trabalho me permite isso, dedicar mais tempo a ela em casa“.

Melinda apareceu no vídeo, toda animada com sua mochila e querendo conhecer os coleguinhas. “Já fomos lá na sala, conhecemos todo mundo, teve a primeira apresentação dos amigos. Foi muito melhor do que a gente imaginava. Ela veio muito feliz no carro, brincando muito, contando um monte de novidades, falando o que vai acontecer, o que ela acha, como vai ser“, revelou a mulher de Michel Teló.

Depois da euforia, Thais explicou o que a deixava aflita: “A minha preocupação é quando ela estiver que ficar sozinha, porque agora estamos aqui. A gente está mais emocionado pelo crescimento. É uma fase nova, é um momento novo, é o crescimento dela… Orgulhosos ao mesmo tempo“.

Confira:

O post Thais Fersoza e Michel Teló se emocionam com o primeiro dia de aula de Melinda apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.