Maisa relembra tombo icônico em tutorial e se diverte: “O mundo capota”

<span class="hidden">–</span>CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Já se passaram dois anos desde que Maisa Silva resolveu compartilhar alguns truques e dicas de produtos de maquiagem, um universo que ela ama, através de tutoriais no Instagram. Hoje em dia a apresentadora é craque no assunto e até gravou um vídeo completo totalmente em inglês ensinando sua produção glow do dia a dia no Instagram da comunidade da marca de grife Dior. Chiquérrima, né? 

Foi impossível não lembrar do tutorial icônico que virou piada nas redes sociais e acumulou mais de 5 milhões de visualizações no Instagram: o tombo de Maisa. Nos stories, a prima se divertiu ao perceber o quanto tinha evoluído neste meio tempo.

Continua após a publicidade

“Agora que eu já fiz tudo bonitinho, vou contar a bagaceira de vocês. Há dois anos eu estava fazendo tutorial de maquiagem nos stories, cai da cadeira e virei meme. Agora eu estou no perfil da Dior, ou seja, os refrescos chegaram. O mundo não gira, ele capota. Queria agradecer quem me acompanha desde quando eu era pequenininha ou desde esse episódio”, finalizou entre risos.

Pra quem não lembra, a queda aconteceu depois de todo o passo passo, quando já estava na hora de fazer aquele close final com a maquiagem, pá! Maisa foi pro chão… Com muito bom humor, a gata fez piada do assunto e até agradeceu que não prejudicou todo o trabalho duro da make. Imagina a tragédia? Rs! 

Continua após a publicidade