Rodrigo Hilbert confessa que se separou de Fernanda Lima e faz revelação

Rodrigo Hilbert é casado com Fernanda Lima (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casamento de Rodrigo HilbertFernanda Lima é um dos casais mais admirados pelos brasileiros, mas o ator e apresentador surpreendeu muita gente ao revelar que possuem problemas como qualquer outras pessoa.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele admitiu que os dois se separaram e passaram um período distantes um do outro: “Teve até o momento em que eu e Fernanda ficamos separados para entender”.

“A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso. João e Francisco me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade”, revelou.

“E agora chega a Maria. Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim”, explicou. Apesar de tudo, ele disse que não faria diferente se pudesse voltar atrás, pois serviu de aprendizado.

“Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Tudo isso valeu muito a pena, como aprendizado”, disse Rodrigo Hilbert.

“Não quero que seja tudo perfeito. Quero ter coisa para refletir. O mundo muda muito. A gente não pode manter a mesma cabeça. Tem que evoluir com o universo”, completou.

O post Rodrigo Hilbert confessa que se separou de Fernanda Lima e faz revelação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.