Beth Goulart se emociona ao falar de Nicette Bruno e rasga elogios à mãe

Beth Goulart e Nicette Bruno
Beth Goulart se emociona ao falar de Nicette Bruno e rasga elogios à mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Infelizmente, Nicette Bruno foi mais uma das famosas que foi vítima da Covid-19 e morreu no dia 20 de dezembro, pouco antes de completar 88 anos. Na terça-feira (5), dois dias antes do aniversário da saudosa atriz, Beth Goulart fez um vídeo curto e se emocionou ao falar da mãe.

A mamãe era uma pessoa assim. Ela chegava e iluminava, iluminava todas as pessoas. Ela trazia alegria. Se alguém tinha algum problema, ela abria os braços e dava um afeto, dava uma coisa muito importante pra gente hoje, que é o cuidado“, começou Beth, lembrando de Nicette com todo carinho.

Na sequência, ela resumiu sua noção de cuidado: “É um estado de alerta, de atenção, com muito afeto. Quando você cuida de uma pessoa, você dá o melhor de você para aquela pessoa, você vai fazer um carinho… Por exemplo, você arruma a mesa com cuidado, coloca os melhores pratos e talheres, escolhe as melhores coisas, prepara a comida direitinho…“.

Cuidado é uma espécie de amor, que você coloca nas mínimas coisas… No lugar onde você trabalha, estuda ou a maneira que você cuida da sua casa e da saúde… Tenham cuidado uns com os outros, com quem a gente ama. A vida vai ser melhor assim, com mais amor“, finalizou Beth Goulart, usando o seu exemplo familiar para incentivar o amor entre seus seguidores.

O vídeo, publicado no Instagram, foi visualizado por quase 100 mil pessoas. Um internauta comentou: “Você passou uma paz tamanha nesse relato, que me lembrou a serenidade da Nicette. Faz falta a todo Brasil“. Mais um destes continuou: “Fico imaginando quão macio quente e cheiroso não eram os abraços dela“.

Confira:

O post Beth Goulart se emociona ao falar de Nicette Bruno e rasga elogios à mãe apareceu primeiro em RD1.