Carolina Dieckmann emociona ao fazer homenagem a Paulinho do Roupa Nova

Carolina Dieckmann faz linda homenagem para Paulinho, do Roupa Nova (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann emocionou seus seguidores ao aparecer fazendo uma linda homenagem ao cantor Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que morreu em dezembro do ano passado, após testar positivo para Covid-19.

A atriz escolheu o hit Amar É, que é um dos inúmeros sucessos do grupo, que marcou os anos 90, inclusive fazendo parte da trilha sonora de novela da TV Globo. Na legenda da publicação, a loira destacou a importância da banda para a história da música nacional.

Roupa Nova. Desde que o Paulinho do grupo foi pro céu, eu queria prestar uma homenagem, como quem (humildemente) agradece as influências e memórias tão importantes, que ficaram imensamente marcadas em mim“, começou a atriz.

Aquela mistura de tons e vozes entrelaçadas que parecem dançar no ar, sem falar nos hits de tantas novelas… então, perdoem minha dificuldade com o instrumento, é só pra falar de amor e dizer obrigada!“, finalizou.

Nos comentários, fãs ficaram encantados com a homenagem. “Acabei de ver esse vídeo, logo depois de ter recebido a notícia do falecimento do meu tio vítima da covid. Chorei muito”, escreveu uma internauta. “Nossa.. chorei.. é uma das músicas mais tocantes do Roupa Nova, na minha opinião. E a Carol trouxe uma suavidade maravilhosa pra essa música. Linda linda linda”, emocionou-se um segundo.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Carolina Dieckmann emociona ao fazer homenagem a Paulinho do Roupa Nova apareceu primeiro em RD1.