Com Covid-19, Stanley Gusman está internado em estado grave

Stanley Gusman

Stanley Gusman

Stanley Gusman
Apresentador do SBT, Stanley Gusman está internado com Covid-19 (Imagem: Reprodução / TV Alterosa)

Apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman está internado em estado grave na UTI do Hospital Villa Serra, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, por conta de complicações da Covid-19.

Stael, irmã do apresentador, fez um desabafo no Instagram implorando pela recuperação do famoso. “Ele é um pedaço de mim. Eu não imagino a minha vida sem ele. Ele é insubstituível na minha vida e na minha família!”, declarou.

A integrante da família pediu orações para Stanley, uma das maiores audiências do SBT na região. “E eu estou aqui para pedir a oração de todas as pessoas que lerem essa mensagem para que Deus traga a cura sobre a vida dele, sobre o corpo dele”, finalizou.

Stanley Gusman foi diagnosticado com Covid-19 antes do Ano Novo. Sua última manifestação nas redes sociais foi no Instagram no dia 21 de dezembro. Sem contato com os seus fãs, um resolveu questioná-lo sobre o motivo do silêncio. “Covid, irmão”, respondeu o jornalista.

Com a internação, o telejornal policial comandado por Gusman tem sido apresentado em revezamento por Ricardo Carlini e Pablo Tiago.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Com Covid-19, Stanley Gusman está internado em estado grave apareceu primeiro em RD1.