Famosos lamentam a morte de Genival Lacerda, vítima de covid

Genival Lacerda

Genival Lacerda

Genival Lacerda
Genival Lacerda morreu nesta quinta, vítima da covid-19 (Imagem: Divulgação)

A morte do cantor Genival Lacerda, aos 89 anos, nesta quinta-feira (7), surpreendeu muitos famosos, que lamentaram nas redes sociais. O músico paraibano estava internado desde o dia 30 de novembro por complicações da covid-19.

Marcelo D2 lembrou de uma marca registrada do artista, com a mão na barriga: “Me faz lembrar a alegria do Brasil, me conecta muito com meus antepassados e me traz uma sensação boa de felicidade”.

No Encontro, Fafá de Belém falou do amigo e exaltou a alegria e irreverência dele. “Genival trazia a alegria da criança, a malícia do povo nordestino, trazia uma graça própria com o seu colorido. Ele partiu nesse momento em que precisamos de alegria e alto-astral; perder uma pessoa como ele é muito triste”, declarou.

Fagner destacou: “Genival é genial, ele representa a nação nordestina e com a sua partida vai embora grande parte do nosso humor e irreverência”.

“Ele foi um pilar da cultura brasileira com suas letras e seu jeito de cantar e dançar. Vai fazer muita falta”, falou Tato, vocalista do Falamansa.

O jornalista, comentarista e escritor Chico Sá relembrou um episódio do Amor & Sexo, na qual participou junto com Lacerda. “Todos os sentidos de um mestre do forró. Olha aí sua dobradinha com o mestre do duplo sentido, caro @LeoJaime. Tempos do Amor & Sexo”, escreveu.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Famosos lamentam a morte de Genival Lacerda, vítima de covid apareceu primeiro em RD1.